segunda-feira, 25 de junho de 2012

MÚSICAS QUE TENHO OUVIDO NOS ULTIMOS DIAS





4 comentários:

mirian guedes disse...

nossa amei seu blogger.é isso ai temos que procurar novos meios de evangelizar,e vindo de vc não tem como não ser perfeito, por que tudo que faz é de uma perfeição tremenda mulher virtuosa serva fiel usada por DEUS.creio eu que atravez de vc muitas vidas serão transformadas.bjks ha e essa musica da nivia é perfeita tem cido o hino que eu mais ouço nos ultimos dias.MIRIAN GUEDES

Unknown disse...

Ai linda voce é um amor, eu não sou tudo isso que voce falou de perfeição não kkkkkk, mas meu objetivo mesmo é levar um pouco de Deus pra voces mulheres lindas e servas de Deus, e eu tenho ouvido muito essa musica tambem, nuss maravilhosa, e é assim que eu fico diante do que Deus tem feito MARAVILHADA!beijos Mirian!!!Ele é o Deus que sabe nos maravilhar....

Eliane disse...

lindos louvores, tem uma do Fernandinho, Temos que ser um. Ela é mt linda, uma ótima reflexão.

Unknown disse...

linda mesmo pode deixa vou coloca-la agora beijos, saudades....