terça-feira, 26 de junho de 2012

MEU AMOR POR TI HO DEUS

 

Meu Amor por ti

Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Cânticos 8:6-7

Falamos muito do de Deus por nós, mas e o nosso amor por Deus como está?

Se Deus dissesse que não tem mais nada, acabou os milagres, acabou as benção, acabou esse negocio de ir pro céu, é claro que Ele não vai dizer isso, mas quero que você reflita sobre o seu amor por Ele, você diria Deus não importa mesmo assim eu te quero se o Senhor que me der alguma coisa, glória a ti, mas se o Senhor não quiser me dar nada, de ti eu não largo mais, eu quero estar contigo e pronto, ou você diria haa Deus se é assim então eu tô fora, vou viver minha vida, até que ponto vai o seu amor por Deus, qual é o seu tamanho?seu amor é verdadeiro ou é apenas um amor interesseiro?

O que Ele diz para nós é põe me como selo sobre o seu coração, o que é selado não pode mais ser retirado, antigamente quando um rei assinava algo ele selava com seu anel e não podia mias voltar atrás é isso que Deus quer de nós, as muitas águas não podem apagar esse amor, essa frase se refere ao nosso amor por Ele e mais ainda o texto fala de ciúme, precisamos ter ciúmes Dele, Ele é meu e ninguém me tira, seja a água que for pode vir até um tsunami que sejar , eu não largo Ele, Davi era um homem segundo o coração de Deus e se alguém falasse mal do seu Deus ele mandava matar a pessoa a família inteira dessa pessoa ele tinha ciúme, zelo pelo seu amado, e você? Temos que amar a Deus não por medo de ir para o inferno e nem pelas bênçãos, mas amá-lo de verdade pelo que Ele é, amar é uma decisão e não somente um sentimento mutável , é dizer pra si mesmo e para Ele Deus eu te amo e pronto! venha o que vier, aconteça o que acontecer água nenhuma apaga meu amor por ti!

E VOCÊ, EM QUE NÍVEL ESTÁ O SEU AMOR POR DEUS??
 
Todas as pessoas que tiveram um encontro com Deus só pôde esboçar uma única reação, adoração, a mulher do fluxo de sangue, o cego, o leproso.
Quando estamos frente a frente com Ele a nossa única e incontrolável vontade é de adorá-lo, e motivos não nos  faltam, adorá-lo por sua beleza, pelo seu amor, por sua perfeição, sua graça.
Quando estamos diante de algo muito belo ficamos atônitos, perplexos com tanta beleza e grandiosidade e o que fazemos ? imediatamente começamos a tecer elogios e mais elogios, se você tem tido dificuldades de tecer elogios ao nosso Deus que também é nosso  Pai, talvez você precise vê-lo melhor se aproximar mais para que você se torne encantado por Ele e consiga ver sua grandiosidade e sua incomparável beleza e já posso te adiantar sua única reação vai ser querer adora-lo.
Referencias bíblicas: Mateus 8:2, João 9:38, Marcos 5:6, Mateus 9:18

Jeane  

Postar um comentário