sexta-feira, 29 de junho de 2012

Está usando! Está na moda!

Olá meninas aí vai um dica se maquiagem pra vocês espero que gostem ! e deixem seu comentario !Beijinhos meus amores


  • Pessoas que usam anel no polegar são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem.
  • O dedo indicador é um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que vc tende a ser uma pessoa mais “dominante”
  • Ter um anel no dedo médio significa que vc tende a fazer o que vc quer,precisa ter liberdade e se importa pouco com o que os outros dizem
  • O dedo anular ou anelar ,é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração e quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração você depende de relacionamentos interpessoais e está sempre procurando a beleza na sua vida.
  • O dedo mindinho indica que a pessoa é solitária ou divorciada  

  
Aqui em manhuaçu você encontra essa nova tendência de anéis na loja The Best Bijouterias.

7 comentários:

Unknown disse...

Agora usando o anel que dá em varios dedos eu nao sei como fica esses sigficados aí não, rsrsrsrsrs, mas posso dizer que achei muito fofo os anéis de tres dedos e ainda mais fofo o dois srsrsrsrs.beijinhossss

Márdiori disse...

Mto interessante, eu ainda não tinha visto anel desse, mas é lindo, eu sou apaixonada com anéis!

Unknown disse...

São lindos la na the best essa loja de biju aqui perto da loja da claro tem amiga, inclusive ontem a Eliana estava usando um lindo de tres dedos na apresentação do programa dela, obrigada pelo seu comentário, volte sempre!!beijinhos

Unknown disse...

Je ameei, por ter atendido meu pedido muito obrigada. adorei as dicass e principalmente os esmaltes. beijoooos

Unknown disse...

Por nada lindinha, eu que agradeço por seu comentário, é um prazer atender aos seus pedidos beijinhos, e aguarde em breve mais novidade!!!

Adélia disse...

Oi amiga to curtindo seu blog, essas unhas são maravilhosas, e faceis de fazer. Ameeiii. Bjus

Unknown disse...

Brigada Adelia to com muita saudade de voce, amei essa dica dessas unhas super fashion que voce me enviou, beijosss!!!